Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheusinhow123

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre matheusinhow123

  • Data de Nascimento 11/04/1987

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Salvador

Conquistas de matheusinhow123

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Não resolveu, Ele estava completamente morto, somente ligava o led da bateria e nada mas. Fiz o precedimento de remover os capacitores e ele voltou a ligar, Porém, Sem vídeo. Vou tentar substituir os capacitores, Tentar colocar 2 do mesmo tamanho. Ponho aq os resultados.
  2. Tive o mesmo Problema do Firewall, O note voltou a Ligar e não da video. aparentemente não ha nenhuma atividade. =;/
  3. Tenho um D630, Nosso antigo funcionário foi demitido e colocou senha na bios. Não consseguimso de forma alguma remove-la, alguém consegue ?
  4. Matheus, Téc em Info. Em busca de conhecimento eletronico no forum. Obrigado !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...