Opa pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui e conheci o Fórum através do Google, sou um curioso e estudante de eletrônica com foco em vídeo games que sempre tive muita paixão. O interesse vem principalmente para cuidado com meus próprios consoles e também restaurar consoles retros.