Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de KneeGur

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Acho que vai ser um problema de baterias mesmo, mas queria ter certeza até porque comprar 6 baterias novas é um investimento alto para não corrigir o problema. Mas de qualquer forma a queda de corrente já mostra que elas precisam ser trocadas imediatamente.
  2. Não, depois de conectar na rede ele para de piscar. Quanto as baterias elas parecem ser a originais, as que vieram com o NoBreak.
  3. PRPWM(10) 461278-08/2012 São 6 baterias de 12v em série Obs: quando liga uma parafusadeira de impacto 220v a corrente das baterias cai para menos de 40v sendo que o painel indica 20% de potência de saída.
  4. Bom dia a todos, é um prazer estar aqui. Meu problema, como no título, é um NoBreak da NHS que está piscando a luz de Atenção 2x com intervalo entre elas. Outro problema é que ele não aguenta carga fora da rede, mesmo que essa carga não atinja nem 10% da sua potência máxima. Procurei no fórum inteiro sobre o esquema elétrico dele, porém os únicos que achei não batem as numerações da placa(Onde tem R159 está um R160 e assim por diante). Fiz algumas medidas na placa com o multímetro porém tive resultados bem controversos, desde Resistores visualmente bons porém com a resistência diferente da específica até mesmo Diodos que não passam corrente para nenhum dos lados. Apenas para detalhe, o fusível de entrada está intacto porém não sei se foi trocado alguma vez, e placa não presente nenhum sinal(visual) de componente danificado. As baterias parecem ser originais. Estou com suspeita no componente U6 da placa (UC3845-SOIC) pelo que entendi ele faz o chaveamento da corrente de saída mas posso estar errado. Vou anexar o esquema que achei aqui no Fórum, mas como já falei as numerações não batem. Obrigado a todos que puderem me ajuda.
  5. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Foi pelo Google mesmo, estou com problemas em um NoBreak na nova empresa que entrei. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Estudante, não possuo formação, apenas experiência. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Se possível todas kkkkkkk. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou autodidata e gosto de aprender, e no momento estou trabalhando com eletrônica, achei muito fascinante os circuitos que copõem cada equipamento e quero saber como conserta-los.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...