boa noite!!
dei uma sondada pelo forum, mas não encontrei nennhum instalador do doutor ie para que eu pudesse baixar.
se alguem tiver esses aquivos do doutor ie e o ativador para baixar,
deixa uma mensagem, ou responde esse topico, agradeço se alguem puder me ajudar!