Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marlon Almeida

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marlon Almeida

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Galera estou com um DELL 5537 (LA 9981P Rev1.00) Ele não esta carregando a Bateria, já foi testado fontes e baterias. Não esta chegando tensões maiores que 3.2v (apenas nos pinos 4,5,6. Alguém já pegou um desses com esse problema? Alguma sugestão?
  2. Gilson o senha não é na tela inicial e sim quando vai se alterar a bios...VLW
  3. Desse não tenho, estou com uma TL866, se ela grava não sei, nem soquete teria aqui.
  4. Nada ainda pessoal!! Continua lá a senha!! Não pedi senha de inicio xircnunes, tem uma opção nessa bios chamada locked setup, bloqueia alterações de setups, me permite escolher o boot, mas não permite que altere as configurações do UEFI, ta demorando a bootar, inclusive achei estranho nessa maquina a demora também pra carregar a tela inicial da DELL.
  5. Obrigado @xircnunes!!! Tentei fazer o reset, mas não obtive sucesso, tem no esquema FLASH DESCRIPTOR SECURITY OVERRIDE topo da página 8 mas como sou leigo em ler esquemas...Será que não teria haver com o que procuramos? :)
  6. Eu entendi o que o gilson comentou! Não é senha de HD até porque já tem sistema rodando, como comentei anteriormente, e claro quando fui na placa ver que o EC que o colega se refere seria um ENE, portanto ainda continua a dúvida da senha de "setuplocked" se não me engano é esse o nome. Essa bios permite o acesso, se consegui visualizar as opções, mas não permite alterações, em opções de securyt se tem opções de password em HD(poderia colocar alguma), mas essa opção do setup esta bloqueada. Se é que o amigo esta entendendo!!!
  7. Amigo já fiz regravação, atualização e ela não reseta a senha! Tentarei fazer esse reset na placa cmos1, talvez reset, mas pela bios ainda não consegui, ela tem dedicada sim a ATI, peguei a bios pelo modelo da placa aqui no forum e gravou, mas a EC disponivel no arquivo não foi gravada como haviamos dito, deve ser esse CI ENE... Só tenho a agradecer aos colegas por compartilharem seus conhecimentos. Se caso eu consigo resolve posto aqui o procedimento.
  8. Localizei o ENE UE1...achei tb olhando com mais calma, cmos1 jumper na placa, sabe me dizer se serve como reset ligado a BIos?
  9. Vou tentar regravar esse EC, tenho gravador, posto assim q fizer o procedimento o resultado! Obrigado,
  10. Essa bios tem aqui nos downs, já fiz a regravação, vem dois arquivos bios main e Ec, mesmo com a gravação do bios main ainda continua a senha a EC não gravei conforme comentei não encontrei o CI...o hd que esta na maquina ja esta rodando o sistema...mas quero mudar as opções da bios, que essa senha bloqueia....
  11. Tenho o arquivo EC dessa bios, mas não localizei o EC...
  12. Gilson é uma senha no setup, entra no setup mas não permite alterações, quando se tenta alterar pedi senha, boota permite formatação, mas quando se tenta alterar pedi senha com informções de tag e system desable. Obrigado
  13. Pois é....eu li em algum lugar que o colega acabou trocando o I/O de um modelo da dell.Esses modelos mais novos não encontrei gerador de senha, mas tem que haver uma solução menos complicado!kkkkkkkkkkkk obrigado
  14. Ainda estou com o problema da senha no setup, ja regravei a bios, mas não localizei o chip Ec, alguém sabe como resolver?
  15. Amigo a bios eu já regravei, procuro a EC para gravar...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...