Conheci o eletrônica br em buscas por esquemas de nobreak. Fui técnico em uma fábrica de eletrônicos por 3 anos no setor de debug e rma, atualmente não trabalho mais na área de eletrônica de forma integral mas ainda exerço as vezes
Pessoal, estou com um nobreak placa T0944501 o qual nao gera tensão pra carregar as baterias (novas) medindo gera somente 04V. Conto com a ajuda de vocês. Desde já muito obrigado