Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre jhomas

  • Data de Nascimento 18/08/1980

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    são gonçalo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jhomas

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

6

Joinhas

  1. Arduino Básico Visualizar Arquivo Livro muito bom de Arduino Básico para download. Uploader jhomas Enviado 09/07/2023 Categoria Arduino  
  2. jhomas

    Arduino Básico

    15 downloads

    Livro muito bom de Arduino Básico para download.
  3. Meu notebook CCE WIN xd341 tambem usa essa pci "MB NPB VER-C BOTTOM"... estou precisando dessa BIOS, mas não entendo esse sistema de créditos para baixar... minha bios corrompida(acredito) não deixa alterar o sequencia de BOOT, ela só reconhece o drive de DVD/CD como opção.
  4. Alguem tem a BIOS do notebook CCE XD345 i3 Agradeço a colaboração de quem dispor.
  5. Olá a todos do fórum, eu sou o jhomas, sou técnico em eletrônica e trabalho também no ramo da informática. Entrei para este conceituado fórum para adquirir mais conhecimento e poder ajudar um pouco com o que eu tenho.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...