Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

videosomjuara

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    42
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre videosomjuara

  • Data de Nascimento 05/07/1982

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Juara-MT

Conquistas de videosomjuara

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Pessoal esta tv estava com o ci hdmi em curto e eu o removi, em outros modelos sei que funciona a tv normal sem o hdmi neste modelo funcionaria ?, pois esta dando led vermelho piscando , ligo a tv pisca laranja e verde duas vezes a tela acende e ja apaga e começa a piscar o led vermelho três vezes .
  2. Pessoal esta tc chegou aqui não ligava, e o led piscava duas vezes , tentei armar a fonte sem a principal e nao funcionou, e do nada voltou a funcionar todas as fontes secundaria e com valores corretos porem o pfc tem só 276V PFC feito por um FAN7530 a fonte em questão é 715g5210-p01-w20-003s Obs: liguei na principal e a tv esta perfeita , com este pfc de 276V.
  3. ci de rede usado aqui é o 88e1310-nnb2 (Só ele que serve ? )
  4. o ci de rede usado aqui é o 88e1310-nnb2 (Só ele que serve ? )
  5. agora sim , removi o ci de hdmi ai aceitou o reset e esta funcionando pela saída de vídeo , obrigado a todos pela colaboração , vou pedir o ci de rede que não tenho aqui, e ao chegar posto o resultado .
  6. Sera que só remover o ci de hdmi , ele ja volta a funcionar por rca ?
  7. Dicas valiosas André, vamos la : ele demora quase um minuto para acionar a ventoinha , estava com cabo de rede sim no momento da descarga , o ci de rede estava aquecendo muito , ai removi ele porem continua na mesma. ha e ele não aceita o reset .
  8. PS3 CECH -2511A atingido por Raio , liga, demora um pouco para acionar o cooler e não tem vídeo. Pessoal não sei poro onde começar, os fusíveis estão bons , não tem vídeo nem em av e nem hdmi .
  9. Bom pessoal fiz o reball na gpu e continua igual mesmo erro 0022 , acho que paro por aqui . Carlos verifiquei os pontos citados e estão normais .
  10. Pessoal este aparelho tem rgh e pegou umidade, ai trava no glich , voltei a nand original porem ele demora uns 20 segundos e da luz vermelha com erro 0022 já fiz reball na KSB e reflow nas memorias e GPU , alguma dica ?
  11. Ja peguei este modelo com lampadas alteradas , seria bom verificar também o isolamento destas lampadas em relação ao chassi da tv .
  12. Resolvido pessoal removi o qq803 e as tensões normalizaram , ai peguei um de um aplaca da sucata e coloquei , aparentemente é aqueles transistor DTC.
  13. nao consigo fazer downloads , mas aprece que achei a linha aqui , parece ser alguma proteção, pois os tl 431 e pc817 ja testei e estão bons .
  14. Bom dia, esta tv UN40FH5003 esta com as fontes Baixas 5V =4.2 e 12V=10.9 modelo da fonte BN44-00496B
  15. Pessoal esta tv esta com todas as tensão corretas de acordo com a etiqueta da tela , vou tentar mandar as fotos do defeito e dos sinais de varredura e sustentação.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...