Olá, tudo bem? Estou com uma TV da LG no modelo 32LD650. Ela está sem áudio, sem som, este é o seu único defeito.
Suponho trocar a placa de sinal dela. O curioso é que ela tem uma entrada de fone de ouvido e por esta entrada sai o som normalmente.
Já verifiquei os alto-falantes, eles estão perfeitos.
Segundo a antiga dona, ela parou de apresentar o áudio de repente.
Verifiquei a atualização de software dela e se encontra na versão mais recente possível (04.02.11).
Se alguém tiver alguma ideia será bem-vinda. Grato.