nobreack ao ligar fica apitando em som continuo e nao permite desligar pelo botao liga desliga , somente retirando o cabo de força, ja substitui os reles de 12 volts , dois transistores de potencia , o tic41, os dois lm324 testei todos os bc337 e estao ok, o bc 327 tbm ok, nao sei o que pode ser.
alguem poderia me dizer o que posso fazer para resolver.