Deu certo entrar conforme o procedimento, no meu caso tentei os números 2,3,4,5 porém nenhum deu certo com o display que instalei, ficou mudando a tela verde,azul, vermelho, tipo modo teste. Muito obrigado foi de grande ajuda.
Gostaria de saber se alguém já pegou esse defeito, tv philco monitor mod. PH24T21DMT-a a tv liga mas não passa do logo,já fui no site do fabricante coloquei o numero de serie no setor de drivers e nada, algum amigo poderia dá uma dica?
chegou aqui na oficina esse monitor lenovo d1960wa desligando após alguns minutos e quando está funcionando não se consegue desligar pelo painel e nenhum botão funciona. pediram para regravar a memória só que vendo a placa tem duas eprom 24c02wp U101 e U102, temos que regravar as duas? placa 715g3329-1-2