Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tela Invertida aoc 32s5295

Featured Replies

Postado

Bom dia, estou com uma tv aoc 32s5295, fiz a troca da tela. A tela original era 320, a nova é 315, a imagem vem perfeita mas invertida. Eu entrei no modo de serviço INFO+1999+VOLTAR, mas não tem a opção de flip de imagem. Se alguém puder me ajudar agradeço.

Postado

Boa tarde, vc precisa mudar o id do painel, dentro do modo de serviço, veja o id do teu painel, depois saia e faça o procedimento que vou te passar, encontre na foto um painel ou um modelo próximo para que possa mudar. Cuidado para não mudar para modelo errado, cada id que escolher é de painel diferentes.

Screenshot_20211208-170436_WhatsApp.jpg

Editado: por sidezil2

Postado
  • Autor

Bom dia, tentei fazer o procedimento, mas não tem como mudar a opção de painel ID ou project ID. Segue fotos do modelo e menu de serviço. 

WhatsApp Image 2021-12-09 at 08.56.30 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-09 at 08.56.30.jpeg

Postado

Bom dia, essa AOC quando liga ela aparece a tela ROKU? vc está com o controle original Dela?

Postado

Veja esse tópico também,  pode ser idem ao teu problema.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde, ainda não consegui inverter a imagem. No menu de serviço não tem a opção de flip imagem. 
sidezil2

Em 09/12/2021 às 09:47, sidezil2 disse:

Veja esse tópico também,  pode ser idem ao teu problema.

Boa tentei fazer mas nao deu certo, imagem continua invertida e no menu de serviço as opções do ID não mudam.

Postado

Boa noite Bruno, vc sabe dizer se este modelo teu, quando liga aparece a tela ROKU?

Algum tempo atrás,  coloquei uma placa da 32s5295 em uma AOC 43S5295,  a tela veio invertida e borrada, eu mudei o Project id ( no meu caso estava em 1 também) conforme eu mudei, foi aparecendo o número dos painéis em diferentes tamanhos e modelo, e em outra placa apenas mudei a BRAND ( Marca) de Aoc para Tcl e o número do painel também foi mudando, faça o teste, mas lembre de marcar o ponto em que estava, senão terá que regravar o software caso suma a imagem. ( link no post anterior da Aoc) boa noite.

Editado: por sidezil2

• 3 semanas depois...
Postado

Não entendi, já removi o link externo, tem apenas foto do procedimento. Obrigado.

Postado

Olá,

@sidezil2 o título e prefixo do tópico estão fora dos padrões. Foi solicitado correção. Até que o autor o faça é contra as regras postar mensagens de ajuda. Sei que deseja ajudar, entretanto leia as regras, são para o bem comum.
Obrigado pela compreensão. 

Postado
Em 13/01/2022 às 12:43, sidezil2 disse:

Tenta esse procedimento.

IMG-20211230-WA0017.jpg

Deu certo entrar conforme o procedimento, no meu caso tentei os números 2,3,4,5 porém nenhum deu certo com o display que instalei, ficou mudando a tela verde,azul, vermelho, tipo modo teste. Muito obrigado foi de grande ajuda.

Postado

Tem em modo produção,  é porque deve estar aterrado os pinos sda scl, e os pinos 7,8,9.

Em alguns casos eu corto a linha de ligação da flex( o lado inverso ao 12v e terra) mas tem painel que usam o sinal Evem e Odem e 2 linhas de clock., vou disponibilizar a imagem de adaptação da lvds para painéis diferentes.

Screenshot_20220114-151059_Chrome.jpg

• curtolo bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.