Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    44
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    131 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo capital

Últimos Visitantes

497 visualizações

Conquistas de sidezil2

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

28

Joinhas

  1. Certo... tente entrar em contato com um moderador e veja como ele pode te ajudar. Se precisar tirar mais dúvidas, estamos aqui.
  2. Neste caso pode ser que uma atualização via pkg resolva. Geralmente é bios corrompida, mas em casos raros é necessário a troca da flash ou da nand. Tente baixar o software via .pkg caso não tenha na área de download avisa aqui que eu disponibilizo via upload.
  3. @Lucad2121 Boa noite, é necessário para nós, sabermos em qual situação ela desliga... depois de um tempo X ligada, quando desliga pelo remoto, assim que liga desliga, alguma outra função está falhando? Há sinal de problemas no back light ou em partes dos leds? Em qual tensão ela dá o problema mais repetidamente? Obrigado.
  4. Boa noite, é necessário para nós, sabermos em qual situação ela desliga... depois de um tempo X ligada, quando desliga pelo remoto, assim que liga desliga, alguma outra função está falhando? Há sinal de problemas no back light ou em partes dos leds? Em qual tensão ela dá o problema mais repetidamente? Obrigado.
  5. Boa noite, qual o real defeito que está apresentando ko aparelho? Nem sempre só a atualização resolve. Vc já fez medições ou entrou no service modo para reset ?
  6. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  7. Firmware Philco PTV50F60NS4K versão A e B Visualizar Arquivo Olá, normalmente os arquivos BIN da Philco são necessário transferir para um Pendrive vazio, com capacidade média de 2Gb até 16Gb. Formatado em Fat32. Colocar na tv e se não começar automaticamente, ir em Menú e procurar atualização de software via Pendrive. Outro modo, é desligar o televisor, colocar o Pendrive, apertão o botão Power e segurar, ligar a tv na tomada e soltar quando o aviso e atualização começar. Em nenhum momento o aparelho pode ser desligado antes do término da Atualização. Caso isto ocorra, refaça os procedimentos anteriores. Boa sorte Uploader sidezil2 Enviado 01-05-2022 Categoria Philco  
  8. 4 downloads

    Olá, normalmente os arquivos BIN da Philco são necessário transferir para um Pendrive vazio, com capacidade média de 2Gb até 16Gb. Formatado em Fat32. Colocar na tv e se não começar automaticamente, ir em Menú e procurar atualização de software via Pendrive. Outro modo, é desligar o televisor, colocar o Pendrive, apertão o botão Power e segurar, ligar a tv na tomada e soltar quando o aviso e atualização começar. Em nenhum momento o aparelho pode ser desligado antes do término da Atualização. Caso isto ocorra, refaça os procedimentos anteriores. Boa sorte
  9. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  10. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  11. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  12. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  13. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  14. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  15. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...