Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Nefe

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    São Borja/ Rio Grande do Sul/Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Carlos Nefe

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Solução conta google 2020 Solução para celulares com atualização android 9 sem box. Em anexo video. Gentileza raposo Infocell
  2. Alguém ao menos pode me dizer quais das antenas é responsável pelo 4g. Pois ja troquei o p.a. e nada. A mesma coisa.
  3. Obrigado. Mas não me deixa fazer o download. Não tenho permissão. Me desculpem estar aqui. Implorando. Mas é porque preciso. Todos temos autos e baixos. Hoje não tenho como comprar créditos. Mas com certeza me ajudaria muito quem sabe pra comprar o leite ae resolvo. Obrigado pela atenção dos moderadores e que Deus abençoe a cada que está aqui.
  4. Lg h342f c50ds Muito fraco de sinal 4g Preciso saber qual das antenas é a responsável pelo sinal 4g Fiz fiz jumper nas antes. Antes nem pegava sinal. Agora pega porém fica um pouco e logo sai. A tampa traseira dele é do modelo H340f então as antenas com certeza não são iguais. Desde já mais uma vez agradeço. Preciso do manual técnico
  5. Donato por favor me ajude. Já postei tentei e não consigo. Preciso muito de sua ajuda por favor. Se eu tivesse condições comprava. Mas hoje não tenho. Minha loja foi roubada e estou passando por dificuldades Encarecidamente me ajude.
  6. Por favor preciso do esquema do Lg h342f. Tive a loja roubada. E ainda não consegui comprar as box para fazer download dos manual nos servidores. Aqui encontrei mas não me autorizam a baixar. Peço por favor encarecidamente que me disponibilizem. [EDITADO] Desde já muito obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...