Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de SIX88

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Boa noite a todos! Eu estou à procura de um keygen para o software Simplo 2023, de auxílio a reparação automotiva. Já possuo o software, porém, quando efetuei a compra foi gerado pelo vendedor uma key. Salvei essa key gerada pensando que no futuro caso necessário, seria a mesma. Fiz o upgrade do Windows 7 para o Windows 10 e na hora de inserir a key que eu havia salvo, sem chance, não aceita. Alguém teria uma possível solução para me auxiliar?
  2. SIX88

    apresentação Cleyson - Curitiba

    Bom dia, meu nome é Cleyson, sou reparador automotivo autonomo. Trabalho na cidade de Curitiba e tenho uma modesta oficina. Infelizmente, além do dificil acesso quanto a informações de reparação sobre os veiculos de nossa frota, o custo, para uma oficina semelhante a minha, com tamanho pequeno, fluxo de cerca de 15 carros por mes, inviabiliza a compra ou até o pagamento mensal de softwares de informações sobre reparação. Parabenizo a comunidade eletricabr por existir membros que contribuem no intuito de disseminar acesso a esse tipo de informação, permitindo que pequenas oficinas tenham sucesso quanto à desafio de reparações, livrando-se de serviços basicos como troca de oleo de motor, pastilhas e etc, onde reconheço que mesmo tais serviços considerados simples, necessitam de informação tecnica. Porem, maiores desafios como reparos eletricos, informações sobre torque de aperto de determinados componentes não existe nenhuma disponibilidade se quer pela propria montadora do veiculo ao qual está recebendo manutenções. Solicito a oportunidade de acesso para que eu possa me tornar mais competente e capaz de topar desafios que, por vezes, o cliente ja sofre a um bom tempo, sendo gastando dinheiro sem nenhum tipo de sucesso na reparação, seja por diversas oficinas ao qual passou e continua sem solução. Resolver um problema que possuem tais caracteristicas, considero melhoria de vida na rotina do cliente, afinal, uma dor de cabeça quando se encerra é semelhante a remover uma bigorna que era carregada em cima da cabeça. Muito obrigado, desejo sucesso e crescimento da comunidade, incluindo a eu mesmo entre todos! Forte abraço!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...