Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mario Alberti

Membros
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Mario Alberti publicou

  1. Obrigado pela sua resposta Sim, nessa área, sendo o PIN 1 o mais próximo do ponto branco no canto superior direito.
  2. Olá, obrigado por sua ajuda Estas são as tensões no U4B3 1- 0v 2-0v 3-5v 4-0v 5-0v 6-0.2v Acho esta "Floating", a fonte de 12v nao esta ligada
  3. Oi Galera, Bom Dia! Não tenho muita experiência com XBox, este é meu primeiro One Fat, mas já li muita coisa, explorei o fórum e tenho o esquema da primeira versão. O console não liga, a luz de energia permanece laranja (sem verificação), as tensões nos pontos de teste em standby parecem estar corretas, exceto o 5P0 Dual que marca 0v. TP4B3= 5V TP4C1= 3.3V TP4B1= 5P0 DUAL = 0V TP4D2= 1.8V TP3C1= 1.1V Os pinos 3 e 4 do U4B4 estão em 5V e no R4B13 tenho 0v, o que me faz suspeitar que o sinal de ativação do KIC não está correto. Gostaria de saber a opinião dos mais experientes sobre o que mais eu poderia tentar, estava pensando em verificar as tensões das linhas de dados entre o NAND e o KIC, mas não sei quais valores deveriam ter, outra coisa que vou verificar é se o KIC está realmente oscilando, medi as tensões no XTAL e parecem estar bem, mas não sei se são 25 Mhz. Obrigado por seus comentários e desculpe meu português ruim. Abraço Edit 1: Verifique o Clock do KIC e, no R5D11, tenho 25 Mhz.
  4. Mario Alberti

    apresentação Mario / Roma / IT

    OI Galera! Sou Mario, estudante de engenharia eletrônica e reparador por hobby. Encontrei o fórum assistindo a vídeos de reparos no YouTube. Não ganho dinheiro com os reparos, faço isso por diversão e para aprender. Descobrir como os circuitos de outras pessoas funcionam é sempre útil para projetar os meus próprios. Meu português não é muito bom, mas também estou estudando. Espero aprender muito com vocês e colaborar com o fórum. Sucesso a todos vocês! Abraços

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...