-
Edivaldo da Rocha Lima, Rio de Janeiro/ Rio de Janeiro.
edivaldo da rocha lima respondeu o tópico de edivaldo da rocha lima em Apresentações (Desbloqueie seu acesso)7Bom dia, os 04 dados retificação eu troquei, pois estavam com bastante zinabre, troquei o diodo zener v6 que estava aberto, o varistor RV1 eu troquei também, na primeira oportunidade vou fazer os testes que você indicou e comento os resultados. Preciso descobrir o porquê do defeito de não chegar os 127vac para alimentar o transformador 127v/ 11vac que alimenta a fonte retificadora que alimenta o painel de controle do ar condicionado. Obrigado novamente pela atenção.
-
Edivaldo da Rocha Lima, Rio de Janeiro/ Rio de Janeiro.
edivaldo da rocha lima respondeu o tópico de edivaldo da rocha lima em Apresentações (Desbloqueie seu acesso)Acromax, a placa está apagada.
-
Edivaldo da Rocha Lima, Rio de Janeiro/ Rio de Janeiro.
edivaldo da rocha lima respondeu o tópico de edivaldo da rocha lima em Apresentações (Desbloqueie seu acesso)Bom dia Acromax, agradeço pela atenção, sim gostaria da sua ajuda com certeza, a placa tem entrada de alimentação 127v ac normal pelo relé, passando pelo fusível, porém ao passar pelo capacitor RC1 a tensão cai para 110vac, ela volta para 127vac ao suspender o capacitor C16. ( já fiz testes nos relés K1,K2 E K3), se poder dar umas orientações agradeço.
-
Edivaldo da Rocha Lima, Rio de Janeiro/ Rio de Janeiro.
edivaldo da rocha lima respondeu o tópico de edivaldo da rocha lima em Apresentações (Desbloqueie seu acesso)Boa noite, gostaria de saber se alguém tem esquema eletrônico da placa de potência do ar condicionado gree modelo GJ7-12L agradeço se alguém poder ajudar.
-
Edivaldo da Rocha Lima, Rio de Janeiro/ Rio de Janeiro.
edivaldo da rocha lima respondeu o tópico de edivaldo da rocha lima em Apresentações (Desbloqueie seu acesso)Boa noite, gostaria de saber se alguém tem esquema eletrônico da placa de potência do ar condicionado gree modelo GJ7-12L agradeço se alguém poder ajudar.
-
-
Edivaldo da Rocha Lima, Rio de Janeiro/ Rio de Janeiro.
Conheci o eletrônica BR através de um conhecido. Técnico em eletrotécnica. Habilidades em concertos de equipamentos eletroeletrônicos. Faço reparos em equipamentos de casa mesmo.
edivaldo da rocha lima
Membros
-
Registrado em
-
Última visita
-
Créditos EBR
0