Olá, me chamo Wesley, conheci o eletrônica br através do Google,
Tenho um pouco de experiência em diversas áreas da eletrônica.
Ex:. Games, smartphone, TVs, computadores e iPhones. Sou técnico à 15 anos, tentei mudar de ramo mais a eletrônica me puxou de volta pra ela, é um trabalho q tem seus altos e Baixos como todos os outros, mesmo assim é muito gratificante.
Agradeço a oportunidade de fazer parte desse respeitado fórum, estou Aqui pra ajudar no que estiver dentro das minhas competências.