Olá a todos!
Me chamo Igor e estou chegando agora na comunidade EletrônicaBR.
Tenho interesse em manutenção de notebooks, TVs, eletrônica em geral, programação de BIOS, etc. e espero aprender bastante aqui com vocês, além de poder colaborar com o que eu já sei.
Parabéns a todos pelo excelente conteúdo do fórum. Já vi que tem muita coisa útil por aqui!
Um grande abraço a todos!