Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

homomideos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Últimos Visitantes

238 visualizações

Conquistas de homomideos

Candango

Candango (2/14)

  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. @elias.girardiDiscordo no quesito não existe fórum tão facil como este aqui, posso citar dois outras aqui muito mais prático inclusive num desses consegui o que eu procurava. Entendo que o fórum tem suas regras, mas que fosse um pouco mais flexíveis. Assim muitos seriam beneficiados. Tem colegas que não tem tantas habilidades como vocês com a internet e precisam de ajuda. Só deixo aqui um comentário produtivo para que o fórum cresça.
  2. homomideos

    dica Tv

    Arruma lá pra nós então.
  3. homomideos

    dica Tv

    Problema tv Semp Le3273aw imagem negativa.
  4. Tudo tem uma lógica ganhar dinheiro e não ajudar os técnicos.
  5. homomideos

    firmware TV Semp Toshiba LE3273

    Já tentei criar top, mas não consegui. Agradeço a sugestão.
  6. Vdd amigo estou no mesmo seu caso já vi que é um forum fechado para aqueles que entram, fica dificil entender a logica, mas paciência partir para outra.
  7. homomideos

    arduinos

    Alguém sabe como programar um vu de pico? COM ARDUINO?
  8. preciso desse arquivo, mas o site não permite que seja baixado. vou tentar comprar no mercado livre. infelizmente regras de mais prejudicam o site,

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...