Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlanGabriels

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Manaus/Am/Brasil

Conquistas de AlanGabriels

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Fiz a verificação da alimentação, esta com 12v normalmente. Consegui descobrir o problema recentemente eu mandei o carro para fazer uma revisão no cambio provavelmente eles danificaram a entrada OBD2 , como a entrada fica na placa do ECM vou ter que fazer uma adaptação
  2. Pessoal possua um fiat Punto blackmotion dualogic 2014 motor etorq 1.8, comprei um scanner automotivo recentemente mas ele não conecta no carro , plugo o scaner na tomada OBD mas nenhuma luz acende no scaner , ja testei em outro carro e funcionou normalmente , alguem tem alguma ideia do que possa ser ?
  3. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Buscas atraves do google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Engenheiro, 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Diagnostico de defeitos automotivos 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou entusiasta de mecânica automotiva

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...
.