Boa tarde, pessoal!
Olha só, comprei um AZAmerica Champions usado para CS, e ele veio com a Att de Dezembro de 2025.
Tentei recovery mar/22 mas não está carregando arquivo bin via RS232 - usb.
Pelo que li no fórum, a de Ago/25 dá pra fazer o recovery via RS232. E a de Dezembro bloqueia além da USB, a RS232.
Alguém mais com esse problema? Alguma ideia de solução?
Desde já, meu obrigado pela colaboração.
Sds;
Franco