1. Qual seu nível técnico? Amador / técnico 2. Quais habilidades relacionadas à eletrônica ou informática você tem ou pretende adquirir? pretendo adquirir, no momento estou lendo sobre o assunto e tentando aprender "na raça" . 3. Em quais tipos de equipamentos ou áreas você tem mais foco? Informática como um todo, notebooks e impressoras. 4. Qual é seu principal objetivo ao entrar na comunidade?aprender do zero, tirar dúvidas específicas, compartilhar arquivos que e venha a adquirir, compartilhar procedimentos que aprendi/desenvolvi. 5. Conte um pouco sobre você: Moro em Mafra/SC, trabalho em uma assistência como técnico em informática, já conhecia o EletronicaBR há algum tempo e como estou começando a aprender eletrônica, achei que seria uma boa entrar no forum para tentar aprender o máximo que der e assim compartilhar aqui também minhas experiências.