Olá, pessoal! Nível técnico: Estudante de programação e entusiasta de informática. Habilidades atuais e objetivos: Tenho conhecimentos básicos de hardware, sistemas Linux e programação. Estou estudando desenvolvimento de software e pretendo aprender mais sobre manutenção de computadores, eletrônica e recuperação de placas. Áreas de interesse: Computadores desktop, placas-mãe, sistemas operacionais, hardware em geral e programação. Objetivo na comunidade: Aprender com os membros, trocar conhecimento e obter ajuda técnica para resolver problemas de hardware e BIOS. Sobre mim: Sou de São Leopoldo, RS. Estudo programação por conta própria e gosto bastante de tecnologia, especialmente Linux, hardware e projetos relacionados à computação. Atualmente estou tentando recuperar uma placa-mãe Goldentec ZX-H61C/B75 V7.0 e busco informações sobre BIOS e procedimentos de recuperação. Agradeço pela oportunidade de participar da comunidade.