Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrieinfo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que gabrieinfo publicou

  1. A impressão escura pode estar relacionada a configuração dela, zere as configurações pelo painel da impressora, outra hipótese é o tonner , se tiver outro para testar é melhor. Poste os resultados. Abraços.
  2. Boa noite, você tentou levar em outro lugar para testar, pois aqui em minha assistencia, modem da vivo só funciona se estiver fora da sala de manutenções pois fica com muita interferencia e não navega. Outra opção importante é passar o ccleaner se for em pc e no caso de tablets fazer como o amigo acima citou, zerar as configurações do mesmo. Espero ter ajudado. Abraços.
  3. Se a placa estiver com muita sujeira ou com zinabre, lava e coloca na estufa. Abraços.
  4. Boa tarde, muda a configuração no setup e na sequencia formata o note que ele mantem . Abraço.
  5. Aqui nós testamos com telas quebradas pois vocë pode encontrar no mercado livre para vender e também aos poucos voce vai ter sucata, assim não precisa ter muitos flats . Abraços
  6. Acredito que foi temperatura excessiva, quanto a pasta térmica só utilize pasta silver para notebooks. Abraços.
  7. Boa tarde, lava a placa tirando a bateria interna e coloca na estufa, ja resolvi varios apenas com esse procedimento. Abraços.
  8. Boa tarde, faz um reflow no chip do video eu estava com um assim e voltou depois fiz reballing.
  9. Boa tarde amigo, essa semana peguei um HP assim e troquei tudo e nao resolveu, era um mau contato no encaixe da tela - tive que apertar e prender com fita o flat assim ficou certinho e nao apagou mais. Espero que ajude. Abraços.
  10. Boa tarde - Meu nome é Gabriel sou técnico de informática e estou aqui no Fórum para ajudar com o que aprendi com a experiencia de serviço e ser ajudado pelos colegas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...