Oi!,
Presto serviços de manutenção em desktop e notes e pela visão inicial que tive, serei um dos muitos fantasmas, visto que estarei no nível de aprendiz, devido aos muitos mestres deste (o que, para mim é excelente, pois muito se tem a aprender). Havendo oportunidade, dividirei meus parcos conhecimentos, mas sinto-me honrado em estar com vocês.
Considerem-se todos, de antemão, agradecidos!