Este aparelho na oficina foi ligado veio a imagem, a barra de volume deslizo no sentido de baixar, a
barra fica na tela e nao aceita nemhuma funçao.
Por favor alguem pode me dizer por onde começar, agradeceria muito.Abraços.
Sou Eduardo atualmente trabalho no reparo de cameras filmadoras profissionais e domesticas assim como cameras digitais e notebooks, sou nartural de Santa Fe, Argentina e moro ha 25 anos em Porto Alegre.
De profissao ja levo aqui 15 anos. Estou a disposiçao para colaborar com os amigos do forum.