Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Bigmala

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Pessoal, boa tarde! Sou novo no fórum, sem pontuação ainda para poder fazer downloads. Tenho um note Samsung NP300E4C-AD4BR de um cliente cuja Bios não me dá outra alternativa a não ser o Windows Boot Manager, mesmo desabilitando a opção de boot seguro. Preciso tentar regravar a Bios, se possível, utiiizando o "Kit Sobrevivência para notebooks Samsung reiniciando" e o arquivo ".bin" disponíveis na área de downloads do Fórum. Alguém pode me ajudar? Agradeço antecipadamente.
  2. Olá pessoal. Meu nome é Ricardo, sou de Curitiba, bancário de profissão e pseudo-técnico-amador de informática a uns 8 anos. Pesquisando na internet encontrei o Eletrônicabr, gostei, fiz o registro e tenho certeza que aprenderei muito aqui. Espero poder ajudar também, ainda que limitado aos meus parcos conhecimentos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...