Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dloepesbarros

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre dloepesbarros

  • Data de Nascimento 25/09/1988

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Sao mateus do Sul
  • Texto pessoal
    Humildade em Primeiro lugar!!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dloepesbarros

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Estou com mesmo problema amigão ja troquei o diodo e não resolveu,conseguiu alguma solução??
  2. Se ele esta ligando, primeiro passo seria desmontar e ver se o Flat do display não desconectou ja peguei alguns com esse problema.
  3. então amigão não consegui achar essa bios,e sou novato no fórum não tenho acesso as bios daqui do fórum.
  4. Tarde galera Então estou com esse note ele liga mais não sobe vídeo,mais vídeo externo ele funciona. Foi verificado tela,cabo flat e tenho todas as tensões 1.2v,1,05v,1,5v,5v. se aguem puder me ajudar agradeço desde ja
  5. Então galera acabei de montar o not esta tudo funcionando normal refiz a solda do PL1 perto do jack de carga ele parecia ter uma solda fria porém conferir os isolamentos metálicos também na hora de montar deu tudo certo esta funcionando perfeito agradeço pelas dicas e ajuda.
  6. Quando ligava fica normal funcionava normal. quando não ligava não funcionava nada nem leds acendia.
  7. agora desmontado ele esta ligando... mais quando peguei ligava quando queria só.
  8. Bom dia galera vi que tem um tópico relacionado com esse que já coloquei acima mais sou novo e não tenho acesso aos tópicos resolvidos.Peco a compreensão e paciência de vocês também porém estou começando agora nessa área. Agradeço desde já quem puder me ajudar. Então estou com esse not que liga as vezes mais depois que o desmontei todas as vezes que foi tentado ligar,ele ligou tenho todas as tensões na placa, de 5v 3,3v,1,2v... Ja peguei um desse que era o ci PL1 com solda fria,mais esse esta normal.
  9. Não coloquei na fonte ainda amigão achei que podia ser só software mais vou ter que desmontá-lo e ver...mais obrigado assim que fazer esses teste posto resultado pra ti blz.
  10. ola amigo verifique se não esta quebrado o flat também...pode acontecer também.
  11. Bom dia amigo ja tentou remover esse botão que esta com problema? Peguei um com mesmo defeito porém era o botão de volume que estava com defeito ficava travado, removi ele e consegui fazer os processo de restauração do sistema usei esse Nokia Software Recovery Tool,e antes de remover o botão ele ficava dando erro também depois comprei outro botão e soldei de volta fico zero... Se ajudei não esqueça dos joinhas!!
  12. Bom dia galera!! sou novo no fórum Desculpa algo errado que falar. então cliente deixou pra mim um lg-d385 que nao estava funcionando wi-fi e ficava aparecendo mensagem lg keyboard parou e google android nao me lembro que mais dizia na mensagem,mais enfim desligando e ligando ele conseguir fazer ele funcionar sem trava liguei o wi-fi funcionou normal atualizei os software que estava pedindo funcionou belezinha por alguns minutos depois começou a aparecer as mensagem de novo e a travar consegui fazer uma restauração de fabrica porém o mesmo agora não liga mais. Não mostra que esta carregando também. Se alguém pegou algum com esse defeito e puder me ajudar fico grato vlw.
  13. Boa tarde galera sou Daniel de São mateus do sul -PR,sou novo na área de eletrônica,trabalho com consertos de tablets e Smart fones estamos ai pra adquirir e trocar conhecimentos...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...