Ola, sou Carlos, estou iniciando agora como técnico em manutenção de PCs e notebooks. Fiz um curso de manutenção, mas ainda tenho pouca experiência, então conto com o forum para aprimorar meus conhecimentos, e o que eu puder contribuir também o farei. Futuramente pretendo investir em manutenção de tablets e smartphones.