Boa tarde Galera, tudo em paz?
Comprei uma Placa de vídeo GTX 1060 6GB da Gigabyte com defeito. Eu e um amigo estamos nos especializando no reparo de placas de vídeo. De cara já vimos que não é fácil conseguir os esquemas elétricos né? Alguém tem esse esquema para disponibilizar? Pesquisei aqui no fórum e vi alguns tópicos mas não parecem ser desse mesmo modelo, por isso resolvi abrir um novo.
Desde já agradeço pela ajuda!!!
att,
Diego Soares