Descrição do Arquivo
O Wireless Air Cut é um software de auditoria de rede sem fio, portátil e gratuito para o MS Windows.
Características:
- Compatível com o Windows 7, 8, 8.1 e 10
- Analisa as redes sem fio com o protocolo WPS ativado.
- Compatível com pins que não estão em conformidade com a regra de soma de verificação.
- Vários algoritmos de geração pin WPS: ZAO, FTE, DLINK, a Trend Net, EasyBox, Airocon Ru ...
- Capaz de auditar um ataque pixie poeira nas janelas.
- Banco de dados editável e atualizável de pinos genéricos.
- Banco de dados com o resultado das sessões de auditoria.
- Multilíngue , no momento apenas inglês ,espanhol e russo
Funcionalidade:
serve para verificar a segurança de nossas redes sem fio e detectar possíveis violações de segurança.
Você pode verificar se o roteador tem um pino wps genérico e conhecido, se ele é vulnerável a um ataque de força bruta ou se é vulnerável a um ataque Pixie-Dust.
INSTALAÇÃO:
É um aplicativo portátil, portanto, é necessário apenas descompactá-lo em uma pasta e executar o arquivo waircut.exe .
No entanto, para que o aplicativo funcione, você deve primeiro instalar o software de gerenciamento de rede sem fio JumpStart.Se você já o tiver instalado em outros momentos, não será necessário instalá-lo novamente. Outro requisito operacional é que você tenha instalado o Microsoft .NET Framework 4.0 .
Você pode fazer o download dessas dependências nos seguintes links:
Microsoft .net framework 4.0 ( https://www.microsoft.com/en-en/downloa ... x? Id = 17851 )
Nota: NÃO É NECESSÁRIO INSTALAR O WINPCAP
INTRODUÇÃO AO MODO DE USO:
No topo da aplicação é o menu principal. A partir do qual iremos selecionar o adaptador que queremos usar e também podemos realizar uma varredura de rede, bem como acessar os bancos de dados com os pinos genéricos e o histórico das redes auditadas.
Depois de realizar uma varredura, a tabela inferior será preenchida com as redes detectadas. Ao selecionar qualquer um deles, os pinos genéricos conhecidos serão mostrados abaixo na tabela de pinos.
Esta tabela é editável, assim você também pode adicionar os pinos que deseja manualmente ou através do menu de ferramentas que é exibido quando você pressiona o botão direito do mouse e contém os algoritmos de cálculo conhecidos.
Com a barra de botões, localizada abaixo da tabela de pinos, podemos testar os pinos da tabela anterior, tanto os que apareceram automaticamente quanto os que foram adicionados manualmente.
Podemos fazer:
Teste um por um, selecionando na tabela o pino que você deseja tentar e pressionando o botão de teste.
Teste todos os pinos na tabela pressionando os botos de teste de botão.
Comece um ataque de força bruta pressionando o botão Random .
Teste um ataque Pixie-Dust nas redes vulneráveis.
O gerador de pin ou força bruta
O gerador de pin aleatório, teste aleatoriamente, todas as combinações possíveis para encontrar, primeiro, a primeira metade do pino e depois a segunda metade. Por padrão, a opção de salvamento automático é ativada em um arquivo de progresso. Isso pode ser desativado como estamos interessados.
Ao iniciar o processo, o gerador detecta se já existe um arquivo de progresso para a rede selecionada e nos pedirá para iniciar, se quisermos carregá-lo, continuar o teste de onde o deixamos.
Edição do Banco de Dados Genéricos Pins
No menu principal, acessamos o banco de dados.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A partir da primeira entrada do menu, acessamos o banco de dados de pinos genéricos e a partir daí podemos adicionar novas redes e modificar ou excluir as existentes. O procedimento para modificar os elementos existentes é tão simples quanto clicar no campo que queremos modificar e escrever nele. Os pinos, como exceção, devem ser editados na tabela abaixo.
A segunda entrada do menu da base de dados contém simplesmente uma lista das redes auditadas, para referência posterior.
software excelente ja conseguir pegar 6 senhas wifi em menos de 3 minutos mas o melhor ainda e wifislax com a ferramenta linset
Comentários em destaque
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.