Jump to content
Sign in to follow this  
guto

Ajuda-datasheet, I/O ITE IT8518E

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia Galera!

to com esse i/o pra trocar e não acho o datasheet pra comparar com os que tenho!! ;/ ;/

alguém sabe algum compatível?

seguem os dados:

ITE

IT8518e

1134 cxa

DCEL1D

se alguém puder ajudar ficaria grato!!

Colocar outro com o mesmo código IT8518E e letras subsequentes (jxa/dbx, etc...) diferentes ja é arriscado, imagine outro código.

Tem esse IT8518E CXA no ML:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

o preço é meio salgado, mas pra resolver o problema do cliente e faturar uns trocos serve, hehehe...

Cara desse ai eu acho que eu posso arrumar pra vc mas vai ser retirado de placa, se quiser me mande um email.

Comprei um no ML com o chipset doctor, funcionou bacana, mas antes perguntei aqui no fórum e todos que responderam acreditavam que alguma coisa ia sair errado caso eu instalasse um diferente, fosse uma letra no teclado, ou até mesmo algum dispositivo não funcionar, então se tem o produto disponível e não o vejo com preço tão caro assim, acho que vale a pena fazer o pedido e substituir de forma correta.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...