Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Asus X451CA Driver USB Unknown Device

Featured Replies

Postado

Asus X451CA  /  USB Unknown Device

Boa noite, estou com um Asus X451CA, 1 USB 3.0 e 1 USB 2.0 que ja foi formatado nos sistemas Windows 7, 8, 8.1, 10 e sempre fica a mesma mensagem de erro no Gerenciador de Dispositivos, alguém tem uma solução pra esse defeito?

Unknown.jpg.5cf964c8911430e9638d5e00cc5e05c0.jpg

Postado

Asus X451CA  /  USB Unknown Device

Boa noite, estou com um Asus X451CA, 1 USB 3.0 e 1 USB 2.0 que ja foi formatado nos sistemas Windows 7, 8, 8.1, 10 e sempre fica a mesma mensagem de erro no Gerenciador de Dispositivos, alguém tem uma solução pra esse defeito?

 

 

 

Baixou e instalou os drivers usb?

esse erro da na usb 2.0 tambem?

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., testou no linux/ubuntu se ocorre o defeito? Caso não, teste e poste o resultado.

 

Em todas as USB's acontece isso?

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Não, esse erro já da logo após a formatação, não tem nada conectado nas USB's 2.0 e 3.0

, Sim esse erro ja aparece na hora, ja foi instalado todos os drivers do notebook baixados no próprio site do fabricante.

, Ainda não testei em linux, porém as entradas USB funcionam mesmo com a mensagem de erro.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

exclamacao.png

   

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

O título deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

 

[spoiler=Para mais informações, clique aqui.]

 

Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link:

 

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.