Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Importação de placas e componentes eletônicos.

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou com uma tv aqui philips modelo 40 pfl 9605d, que está muito provavelmente com a placa tcon Cpwbx Runtk 4513TP Zz Sharp defeituosa, e só consegui encontrar ela no ebay e ali express, minha dúvida é a seguinte: Alguem já importou algum componente ou placa de fora do Brasil ? Compensa ? Como é feita a taxação do produto ? Corre risco de ficar barrada na alfandega e eu não receber o produto ?

Tópico sobre o defeito: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

olá amigo qual o valor dela  em dólares? eu compro direto pelo aliexpress até 100$ eu não fui taxado, na hora da compra você pode mandar uma mensagem pr vendedor e dizer que é pra presente

Postado

Pessoal, estou com uma tv aqui philips modelo 40 pfl 9605d, que está muito provavelmente com a placa tcon Cpwbx Runtk 4513TP Zz Sharp defeituosa, e só consegui encontrar ela no ebay e ali express, minha dúvida é a seguinte: Alguem já importou algum componente ou placa de fora do Brasil ? Compensa ? Como é feita a taxação do produto ? Corre risco de ficar barrada na alfandega e eu não receber o produto ?

Tópico sobre o defeito: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

No caso desse chip mencionado a chance de taxação é minima, o que pode acontecer é uma demora na entrega (uns 60 dias ou mais), pelo valor se houver a taxação vc pode recorrer, mas é muito raro ser taxado em cima de um valor tão baixo.

Postado
  • Autor

Pois é pessoal o valor da placa completa é 118 dólares da algum em torno de 370 reais no eBay, já no Aliexpress é uns 430, contudo excede o valor de 50 dólares o qual sei que não é taxado, o meu medo é comprar e ser taxado em 60% porque aí a placa já vai sair por volta de 600 reais com a taxa deixando de compensar o conserto... Já o chip que eu acho que está pode estragado da placa é 15 dólares só o problema é quem não mexo com reballing e tá difícil achar alguém que faça isso em placa t con no Ceará.

Postado

Pois é pessoal o valor da placa completa é 118 dólares da algum em torno de 370 reais no eBay, já no Aliexpress é uns 430, contudo excede o valor de 50 dólares o qual sei que não é taxado, o meu medo é comprar e ser taxado em 60% porque aí a placa já vai sair por volta de 600 reais com a taxa deixando de compensar o conserto... Já o chip que eu acho que está pode estragado da placa é 15 dólares só o problema é quem não mexo com reballing e tá difícil achar alguém que faça isso em placa t con no Ceará.

O problema que a taxação, não segue um padrão, vai do fiscal e do entendimento do que é o produto, no caso, o máximo que podem taxar é em 60%, peguei um celular em novembro e paguei na epoca uns 200 reais de taxa o aparelho custou 189 dolares, já vi casos de pessoas serem taxadas até em chaveiro, vc poderia ver alguém que faça o reball e arriscar o chip.

• 7 meses depois...
Postado
  • Autor

Só voltando para dar o feedback, eu resolvi importar a placa pelo ebay, demorou 4 meses para chegar aqui, mas deu tudo certo, não fui taxado e foi só  colocar a placa na TV que a mesma voltou a vida. Valeu muito a pena.

Postado

@StuDent

Seu tópico foi movido para área de "assuntos diversos" , tendo em vista de não se tratar de um "ferramental".

Se esclareceu sua dúvida, por favor, finalize o tópico alterando o prefixo para Resolvido.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.