Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tablet Asus FonePad 7 - [ ME372CG ] - Como atualizar Firmware

Avalie este tópico:

Diego Wodanaz

Posts em destaque

Olá colegas,

Estou com um tablet da Asus ME372CG.

O Sistema dele não inicia, fica rodando apenas na logo, já tentei dar um Factory Reset mas não resolveu.

Estou tentando passar software nele, já encontrar 2 imagem do software dele, uma .ZIP e outra .RAW.

Salvei as imagem no cartão SD, e tentei utilizar a opção SD Download, mas em formato aceitou, sem ocorre erro.

Alguém já fez por outro processo?

Editado: por Diego Wodanaz
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que este tablet não é muito comum.

Em posts gringo, pelo que verifiquei, parece que a melhor forma de atualizar o firmware deste aparelho é pelo imagem .raw, e gravando no cartão SD.

Mas todas que os .raw que encontrei para baixar deste modelo, ocorre falha ao tentar atualizar. Aparece mensagem dizendo que a imagem está incompleta.

No site oficial, tem apenas uma imagem, .zip, com com esta imagem não consegui descobrir o procedimento, como se atualiza.

Acho que foi abandonar esta missão :(

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...