Postado 16 de Setembro de 2017 8 anos bom dia chegou esse ps3 super slim cech 4214b chegou com o seguinte defeito dava erro ao entra na psn resolvi formatar hd pelo pc nao estalar de esse erro 8002f147
Postado 23 de Setembro de 2017 8 anos Autor bom dia galera alguem pode me ajudar com esse ps3 super slim nao consigo atualizar sempre da esse erro
Postado 23 de Setembro de 2017 8 anos amigo tente isso aqui pra ver se resolve Esse erro é referente aos capacitores geralmente retirados para instalar o cobra, peguei um ps3 assim, tive que retirar o qsb resoldar os capacitores atualizar, retirar mais uma vez os capacitores soldar o qsb, para voltar a funcionar o cobra, viu que trabalhão me deu, tudo isso porque o meu cliente foi atualizar o ps3 com o cobra em modo emu
Postado 28 de Setembro de 2017 8 anos boa tarde amigo esse está com erro na nand. já peguei vários assim.
Postado 30 de Setembro de 2017 8 anos amigo boa noite a primeira coisa voce tem que fazer um BKP da nand. extrair o BKP . depois voce vai ter que que fazer um BKP de outra placa funcionando direitinho, extrai o BKP dessa nand também.voce. pega o aquivo do Drive. e substitui um pelo outro compacta o arquivo e grava novamente . meio complexo.
Postado 9 de Outubro de 2017 8 anos Provavelmente não é super slim pois o mesmo não há como instalar CFW, e provavelmente a cfw que está utilizando é a Rebug, para resolver este erro, basta baixar a CFW Ferrox na versão mais atual e instalar pelo USB normalmente que irá funcionar. Faz assim que é mais fácil, também há a possibilidade de utilizar a Rebug toollbox para resolver mas é chato e tem que refazer o procedimento toda a vez que desliga o console! Se as dicas foram uteis deixa o joinha ai! Abraço!
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Autor descupa amigo mas e o super slim mesmo cfw que me refiro e o sistema original da sony (atualizaçao ) sempre que tento atualizar ele da esse erro ja formatei o hd subistitui por outro e nada ja tinha estraido a nor do aparelho para passar jogos ja que esse modelo super slim nao aceita o dwalgred
Postado 14 de Outubro de 2017 8 anos Autor ola galera alguem pode me da uma ajuda sobre esse erro 8002f147 chejou outro com mesmo erro nao consigo solucionar ambos sao bloqueados estou tentando estalar o sistema original mas da esse erro
Postado 17 de Outubro de 2017 8 anos Download Manager @Barreto Esse erro é bem complicado. Tempo atrás conversei com outro técnico sobre esse defeito. Ele ja tinha comparado com outra placa funcionando e trocou alguns componentes, mas continuou com mesmo defeito. Desconfiamos que o culpado pode ser o SYSCON. Em alguns casos existia curto na linha que alimenta ele. (Medindo capacitores embaixo) Esse CI é bem fácil de trocar, mas ele é único para cada PS3, amarrado com a NOR e CPU o que inviabiliza o conserto para o cliente.
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos @jjunioreletronica Junior Sei como extrair a nor e fazer a gravação porem não sei onde mudar os arquivos dela vc poderia dar um suporte confesso que não terei dificuldade se mostrar o caminho, em modulos de PS4 quando da defeito de drive do wifi consigo fazer de boa o reparo da nor mas de PS3 nesse caso em especifico não.
Postado 24 de Dezembro de 2018 7 anos @Barreto Vou lhe dar uma sugestão, faça a dump da NOR se tiver o E3Flasher depois passe ela pelo FlowRebuilder v4.1.3.2 - NDT, na opção opção (Byte reverse and extract a NOR dump file.) Que vai corrigir sua Nor! Verifique ela primeiramente pelo PS3 NOR CHECKER, ele vai de dar a offset alterada. Após fazer o bit reverse, cheque-a novamente! Geralmente se for modelo com rebaixamento até 3.60 vão aparecer mesmo duas linhas em vermelho ROS0 e ROS1 que é normal, mas o demais tem que dar ok!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.