Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrycklm

Membros
  • Posts Por Dia

    0.06
  • Posts

    234
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    140 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre Patrycklm

  • Data de Nascimento 28/12/1989

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Nova Venécia - ES
  • Texto pessoal
    Ajudando para sempre ser ajudado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Patrycklm

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Para a remoção do iCloud é necessário substituir baseband, memória nand, e cpu, já fiz, não compensa, você tem que remover os componentes de um celular livre de Icloud ou ter acesso ao Icloud após a substituição dos componentes
  2. Boa tarde, o console apresenta alguma imagem? Você fez o backup da NOR antes de fazer o downgrade?
  3. Provavelmente é só reinstalar a firmware do console que resolverá, para isto entre em modo de segurança pressionando o botão liga por alguns segundos com ele desligado até ouvir um bipe e desligar, depois o mesmo novamente quando ouvir dois bipes solte e veja se deu vídeo. Se a dica foi util deixa o joinha ai. Abraço!
  4. Provavelmente não é super slim pois o mesmo não há como instalar CFW, e provavelmente a cfw que está utilizando é a Rebug, para resolver este erro, basta baixar a CFW Ferrox na versão mais atual e instalar pelo USB normalmente que irá funcionar. Faz assim que é mais fácil, também há a possibilidade de utilizar a Rebug toollbox para resolver mas é chato e tem que refazer o procedimento toda a vez que desliga o console! Se as dicas foram uteis deixa o joinha ai! Abraço!
  5. Boa tarde amigo, sempre que aconteceu isto comigo era o modelo do chip selecionado errado, dá uma conferida, limpe bem os terminais e tente novamente. Caso tenha sido útil deixa o joinha ai! Abraço!
  6. Boa tarde amigo, já tentei diversos procedimentos mas nenhum resultante, acho mais fácil baixar o dump da bios aqui do fórum mesmo e gravar. Caso tenha ajudado, deixa o joinha ai! Abraço!
  7. Boa tarde caro amigo, é só remover de alguma moldura antiga de notebook com defeito e colocar no local aí, pode remover inclusive com a antena que fica anexa a tampa da tela e instalar aí, irá funcionar de boa, caso tenha dificuldade de encontrar aí posso te mandar de graça, basta apenas pagar o frete, abraço! Se te fui útil deixa o joinha ai!
  8. Na verdade consegui utilizando a loja do EBR mesmo, mas infelizmente não é o arquivo que preciso, preciso de um dump da eprom válido, este é o PKG para poder atualizar via USB
  9. Consegue sim, do iphone 6 somente pelo que parece, tenho um amigo de São Paulo que faz, apenas troca a memória por uma de 256GB específica para ele e depois reinstala a firmware, eu mesmo já vi o processo, apenas muita experiência com soprador térmico ou estação de retrabalho para retirar e instalar a nova memória, possui muita resina embaixo da mesma, alguns pads se perdem no processo, mas é só NC (Terra) e não faz diferença.
  10. Boa tarde amigos, estou tendo uma dificuldade em baixar o arquivo em questão do link https://eletronicabr.com/gerenciador-de-arquivos/26/arquivo-flash-hbuster-hbtv-32l05-painel-ecg320bb-lcnsp/72975/, antes eu baixava certinho, depois que o fórum mudou um cadinho não estou conseguindo mais, estou sem acesso ao download, alguém sabe como consigo? Como está funcionando a troca de pontos por downloads? Fico agradecido se alguém puder me mandar este arquivo para [EDITADO] pois tenho certa urgência do mesmo, muito obrigado a todos!
  11. Patrycklm

    devolvido Ps3 desligando sozinho

    Valeu amigo, muito obrigado o apoio, precisando estamos aqui! Abraços!
  12. Bom dia amigo, tem o backup da NOR original funcionando? Se tiver algum que estava dando imagem faz o upload em algum servidor que eu confiro para tu para ver se conseguimos resolver!
  13. Patrycklm

    devolvido E3Flasher nao faz backup

    Que pena amigo, da próxima pode me chamar que te ajudo nesta batalha! Abraços!
  14. Bom dia! Ainda tem o backup original? Se sim, me mande ele que aplico um patch para você que possivelmente irá resolver o seu problema!
  15. Patrycklm

    devolvido E3Flasher nao faz backup

    Bom dia amigo, já conseguiu resolver seu problema? Caso não, me comunique, posso te ajudar neste processo! Abraços!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...