Postado 19 de Setembro de 2017 8 anos Baixei o proteus 8.1 pra fazer um projeto para a faculdade e quando vou salvar meus projetos o proteus não salva. Ja desinstalei e instalei novamente e o problema continua. Alguém sabe como resolver??? Editado: 21 de Setembro de 2017 8 anos por Douglas Mateus
Postado 19 de Setembro de 2017 8 anos Baixou a versão gratuita? Que eu saiba, é limitação dessa versão mesmo não poder salvar os projetos. Só na versão paga.
Postado 19 de Setembro de 2017 8 anos Autor Então, eu baixei uma versão que tinha em um fórum, não sei dizer se é gratuita ou não. Mas acho que não é porque veio o crack junto
Postado 19 de Setembro de 2017 8 anos No site oficial está que a versão de avaliação tem essa limitação de não salvar. Se a que você baixou veio com algum "crack", pode ele não funcionar ou ter tido algum problema na sua aplicação. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. The Limitations of the demonstration version are as follows: You cannot print any Schematics, Bill of Materials or Layouts. You cannot save your work. You cannot simulate your own microcontroller designs. You can write your own software programs to run on the existing sample design suite for evaluation purposes. Not time limited!
Postado 19 de Setembro de 2017 8 anos @Douglas Mateus , dá uma olhada no Multisim Student Edition Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Boa sorte
Postado 8 de Setembro de 2023 2 anos procurem pelo 8.4 pro, é só um arquivo de instalação e não tem crack, façam a instalação pelo 8.1 e depois 8.4
Postado 8 de Setembro de 2023 2 anos 1 hora atrás, ajpires1964 disse: procurem pelo 8.4 pro, é só um arquivo de instalação e não tem crack, façam a instalação pelo 8.1 e depois 8.4 Acredito que você esteja bem atrasado, mas bem atrasado mesmo, na ajuda!!! Data do tópico: 19 de Setembro de 2017 em Projetos, Montagens e Mecatrônica Flw... Editado: 8 de Setembro de 2023 2 anos por nagkiller
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.