Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise TV KDL 32R425A sem imagem

Avalie este tópico:


Marcelo-sc

Posts em destaque

boa tarde pessoal..

 

Estou começando no ramo então estou com essa Tv que liga normalmente porem sem imagem já  fiz atualização dela via pem drive porem sem efeito obs. ela fés o processado todo de atualizar ate reiniciou normalmente. mas a tela fico no mesmo escura algo mais que posso tentar..

Editado: por Marcelo-sc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gilson Macedo disse:

Essa tv tem som? Mesmo sem esquema você pode verificar as tensões que estão na serigrafia tanto da placa fonte como da placa principal. Outro detalhe que sempre observo é por componentes aquecendo demais, pois é sempre sinal de que pode haver curto.

acheis as tensoes ps on normais   5v  a alta tb  18v na secundaria da placa  fonte  fis o processo de atualisação o led do power piscou varias veses depois reiniciou normalmente tv entao ela da imagem azul escura somente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcelo-sc disse:

acheis as tensoes ps on normais   5v  a alta tb  18v na secundaria da placa  fonte  fis o processo de atualisação o led do power piscou varias veses depois reiniciou normalmente tv entao ela da imagem azul escura somente

 

5 horas atrás, Amenofis IV disse:

Se fez todo o processo de atualização então você vê alguma imagem, provavelmente tem som também, então o defeito deve estar relacionado à placa T-con se houver ou ao próprio display.

nao vi som mas sei q ela atualsou so pelo fato do led do standbay piscar ao ligar com pemdrive com atualisação porem como testo a t-con ? para ter certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...