Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amenofis IV

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    165
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    55 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Curitiba-Paraná

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Amenofis IV

Explorador

Explorador (4/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Dedicado Rare
  • Um mês depois

Escudos Recentes

45

Joinhas

  1. Já que algumas vezes funcionava normal quando acendia stand-by não seria problema de soldagem no processador BGA? Tentou aquecer o chip (com secador de cabelo para não danificar) para constatar se o problema ficava aparentemente resolvido?
  2. Tudo ok com a plaquinha de recepção do sinal wireless? Tentou desconectar os flats dessa plaquinha e limpar com uma borracha como se faz com módulos de memória em PC's?
  3. Esse vídeo retrata bem essa possibilidade do domínio das máquinas, parece que esses músicos tinham algo de visionários também
  4. É uma loteria, creio que quando fica perfeito sem linhas e nem alteração das cores dura mais, algumas já fiz a vários meses e não voltaram, mas o certo é explicar o caso pro cliente e se ele topar a garantia é de 90 dias, 91 dias não dá direito a reclamação se for combinado antes.
  5. Se não há t-con então a placa principal que já deve ter a t-con integrada é que está com problema uma vez que mesmo com a linha aberta não gera a tensão VGH.
  6. Ainda com relação ao painel das lampadas se ainda estiver aberto verifique se não tem algum ponto de fuga de alta tensão para a carcaça o que acionaria a proteção desligando a saída de alta. Fica então a fonte em si para ser analisada, verifique se a tensão de PFC permanece estável e acima de 300V.
  7. O jeito amigo é desmontar e ver no momento que acende se não tem nenhuma lampada avermelhada, no fim da vida, se todas acenderem e estiverem com a mesma aparência seu defeito vai estar na fonte.
  8. O problema está literalmente na tela e tudo que dá pra fazer é deixar funcionando como ficou, aviso meu cliente da situação e cobro alguma coisa com garantia de 90 dias, se passar passou senão devolvo o dinheiro.
  9. "as voltagens que tem na t-com são: VDD - 3.2V, VDA - 0 volts, VGL- -8V e VGL - 0 volts...", então tem t-con, desligue a tela da t-con pra ver se aparece a tensão vgh, se aparecer o problema está na v-con ou tela, se não aparecer o problema deve estar na própria t-con.
  10. Eu tenho o arquivo, mas não sei como disponibilizar, está compactado, .rar
  11. Confira as tensões que saem dos reguladores da placa principal, deve estar por aí o problema, algum de 3V3 alterado pra mais.
  12. Se fica avermelhado e de repente volta ao normal deve mesmo ser o tubo que está "entrando em curto" e você pode constatar isso, mesmo com a as alterações que fez, o tom das cores no momento da "fuga" ainda vão continuar mudando.
  13. Boa tarde amigos, fiz o upload desse arquivo agora mesmo no site, por aqui não foi possível por estar no formato .rar
  14. Só faltou meu joinha pois de certa forma tinha sim a ver com o cabo (continuação do sinal para dentro da placa).

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...