Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conector power jack notebook

Featured Replies

Postado

tenho comprado no Tmart e vem direitinho, demora um pouco mas é muito mais barato do que aqui

Quem quiser testar Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

abs

• 1 mês depois...
Postado

Recomendo a compra de cabos e jacks com o Lucas, ele também vende no ML:

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Como moro na cidade vizinha a dele, sempre vou buscar diretamente. Ele tem um bom estoque dessas peças

CUIDADO COM A LUCKS INFORMÁTICA

Não indico esse vendedor pra ninguém, AMIGO FABIO,  pesquisando no forum vi seu post falando da LUCKS INFORMÁTICA,  e vai o aviso aos outros amigos do fórum essa empresa não tem

responsabilidade, e nem atendimento, resolvi cadastrar no skype a LUCKS INFORMÁTICA, e quem me atendeu foi o sr. Lucas,  disse pra ele que precisar de um POWER JACK P/ not. itautec A7520 ( fone 19V - 1,58 , pino central fino ) deixe bem claro a marca e modelo, pois resolvi arriscar e comprar, ja achei estranho porque o site para compras www.lucksinformatica.com,  não mostra TELEFONE FIXO e nem ENDEREÇO DA EMPRESA, somente um telefone celular no rodapé do site, fiz o pedido ,paguei a vista, e qdo recebei o pedido hj, surpresa, me mandaram o POWER JACK errado, veio um modelo com pino central grosso, pesquisando na internet vi que para os nots. ITAUTEC, os powerjack seguem : 

Letra A - powerjack  vem com pino central fino

Letra W - powerjack vem com pino central grosso

Resolvi então ligar e reclamar, ai fiquei mais indignado, o caro esta online no skype, e não atente o único telefone celular de contato disponibilizado pelo site,e o Sr. Lucas Jacão somente consegui falar  pelo skype e olha a desculpa do camarada :

[15:37:29] lucas jacao: meu telefone esta na assistencia esta com problemas

[15:38:04] lucas jacao: no momento estou sem nenhum numero,podemos resolver por aqui amigo.

[15:46:20] lucas jacao: houve erro no sistema de estoque,dai o funcionario deve ter enganado e enviado

[15:32:08] lucas jacao: tenho o plug pra troca aqui

[15:32:20] lucas jacao: dai so trocar o plug da fonte que vai funcionar

[15:43:50] lucas jacao: verifiquei aqui no estoque acabou,vai estar chegando quinta feira pra mim

RESUMINDO : Pedi um produto e veio outro, fica ai dica empresa de fachada, não tem telefone fixo, não tem endereço no site, o unico telefone celular ( esta quebrado ) ...

RESULTADO:  transtorno e dor de cabeça cliente esperando maquina , chateação ,  fora o cliente dizende:  ..... vc ta me enrolando..... rsrsrs

E pra falar a verdade, o jeito e comprar mesmo pelo EBAY e ALIEXPRESS, onde esses jacks não passam de R$3,00 a und, tudo bem que demora até 45 dias, mas comprando por aqui vc paga até 10x mais, e ainda tem o frete correios.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.