Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexta feira braba e o cliente me pergunta se eu posso esperar até mais tarde...

Avalie este tópico:

Ablacon64

Posts em destaque

• 1 mês depois...

bom cliente chega as 17:30, com um notebook, com fonte universal, explicando, sem querer mexi na chave e mudei para 24v, tem como olhar agora, vou viajar segunda. queria que eu desmonta-se o note, e resolvesse em 30 minutos....

Pior é quando fala "é coisa simples, arruma aí pra mim.. deve ser só um fusivelzinho" kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Passei mto por isso tbm agora sou bem profissional , quer q eu faço o serviço blz , seg a sexta em horário comercial eu entro em contato, ate pq se eu cobrar hora do serviço e adicional por ser fora do horário de serviço vc terá q me dar o equipamento para me pagar . Infelizmente perdi algumas "amizades" mas agora ta indo q é uma beleza

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Sugestão cliente fora de horário, cliente chegou para mim cheio de razão:

-Minha esposa mexe com televisão o notebook dele esta com problema é facinho. É só instalar o sistema.

-Hoje eu não consigo amigo já são quase quatro horas tenho três máquinas para fazer hoje não foi assumir este compromisso com vocÊ.

Se eu fazer aqui você me ajuda?

Como vou te ajudar e meus clientes que já estão na fila e os com compromissos.

Eu pego amanhã cedo com você.

Tudo bem eu faço o valor é 3X.

Mas o valor da formatação é X.

Só que eu terei que fazer a noite. E eu trabalho somente até ás 5:30.

E é só formatar sem Backup ok?

Sim sem backup.

Coloco para formatar e instalar  1 hora depois cliente me liga minha esposa falou que tinha uns arquivos importantes e....

Amigo já formatei posso até tentar recuperar mas o serviço ficará em mais Y.

VocÊ falou que iria fazer a noite e etc, etc, etc....

Falei que eu trabalharia noite como teria que fazer instalar drivers aplicativos e atualizações.

no outro dia 8:00 horas da manhã cliente me liga estou aqui na empresa que horas vc chega?

Chego às 9 a recepcionista pode me entregar o equipamento não eu trouxe ele para casa para terminar.

Não sei se ele voltará mas com certeza fiquei muito feliz por pelo menos uma vez ter conseguido fazer um cliente pagar pelo o serviço de acordo com a urgência que precisa.

Link para o comentário

cara um cliente fico me ligando sabado a noite para eu ir domingo bm sedo na casa dele formata uma maquina isso era 10:30 pm

para não dizer que não iria eu disse cara eu não me levanto no domingo sedo por menos de 150 ...

v6 acreditão que esse cara disse pois venha amanam 6:30 pq eu quero ta com esse pc livre as 8:00 da matina ¬¬

Link para o comentário

Eu tenho "clientes" e "clientes".  Tem alguns que são minha "galinha dos ovos de ouro", então, se me ligarem na madrugada de domingo e eu estiver na melhor das baladas, não me importo em largar tudo e ir correndo resolver o problema, mas, tem outros que, pode ser só uma simples formatação e eu não ter nada para fazer o dia todo, mesmo assim, o prazo para realização do serviço é de 3 dias úteis.

Hoje, já me dou ao direito de escolher como vou trabalhar, graças a deus.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...