Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update generator - Atualizações Offline Microsoft

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Update generator - Atualizações Offline Microsoft

Pessoal,

Quero compartilhar uma ferramenta "Free" de atualização muito útil "WSUS Offline Update".

Quando recebo um computador para formatar independente do motivo tenho todo o cuidado em fazer backup dos dados, instalar sistema, configurar drivers e atualizar windows que é a parte que é bastante demorada quando não se tem as atualizações off-line ,ou seja, trabalho padrão.

Já escutei de muito técnico que o negócio é "instalar windows e o cliente que se lasque para atualizar sistema" , posso dizer que fazer isso é deixar margem para o cliente voltar ou reclamar de você que o computador ou internet esta lenta ,mas, a maioria dos clientes não sabem que é o windows baixando ou instalando atualizações e tem situações que os downloads chegam a 500mb ou mais.

Enfim, acredito que seja uma ferramenta fundamental e um diferencial de qualidade quando se trata de formatar o computador do cliente e não ter dor de cabeça com equipamentos recém formatados.

Cliente feliz é indicação na certa.

O programa é muito simples, aceita o acesso via rede, hd externo etc... é possível escolher as versões de windows e office bem como a linguagem das atualizações.

O trabalho que precisa ser feito é atualizar o programa pelo menos uma vez a cada 15 dias.

Abaixo segue o link para download e as imagens do programa.

Muito simples de usar.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

wsusoffline_generator.png

wsusoffline_installer.png

wsusoffline_update.png

No mais era isso, espero que aproveitem.

Qualquer dúvida só falar.

Att,

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...

:-* Este programa realmente é muito bom, eu ia colocar um tuto dele aqui por isso achei o teu

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

Eu utilizo ele a um ano e é muito melhor instalar atualizações do windows por ele por que ele reinicializa sozinho e prossegue até acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...