Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

windows 8 nao instala na asus P4S800

Featured Replies

Postado

Ola pessoal estou com problemas na instalação do windows 8 numa maquina que usa placa mae ASUS P4S800, são duas máquinas dando o mesmo problema, de repente a instalção pára e aparece a mensagem "ERROR CODE: 0X0000005D". Alguem pode ajudar ? Agradeço.

Postado

Amigão desative em sua bios (setup), o xD compatível ou algo nx bit, procure direito vc vai achar, isso resolve.

Postado
  • Autor

Oi meu amigo, procurei esta função que voce recomendou mas nao encontrei, tem como me indicar ?

Postado

Amigo vê a opção da foto e confira a opção do vídeo, ambos irão te ajudar.

3._Disable_bit_enabled_Upgrade_Assistant.jpg.e2b0324c8684bd4d436df837dbda4a19.jpg

Postado

Da uma lida nisso aqui também, pode ser de ajuda.

Código de erro: 0x0000005D: Seu CPU não é compatível.

Para instalar o Windows 8 Preview em seu PC, o processador (CPU) deve suportar as seguintes características: Physical Address Extension (PAE), NX e SSE2. A maioria das CPUs tem suporte para esses recursos, por isso, se você receber esse erro, é provável porque o recurso NX não está habilitado em seu sistema.

Para resolver esse erro, siga as instruções do fabricante para permitir NX ("No eXecute bit"), ou o equivalente xD ("Execute Disabled") recurso, dentro das configurações de segurança do BIOS.

Se a configuração de BIOS para a opção de suporte NX não está disponível em seu sistema, você pode precisar entrar em contato com o fabricante para atualizar o BIOS. Note que alguns processadores mais antigos podem não conter esses recursos e será incompatível com o Windows 8 Consumer Preview.

Postado
  • Autor

Boa tarde, nao deu certo, na minha BIOS nem tem estas funções, mas pesquisei e fui alterando algumas "que poderiam ser"...nada mudou.

Vou procurar uma atualização desta BIOS e depois digo como ficou, enquanto isso se voce tiver um lugar pra eu encontrar este arquivo de atualização, agradeço.

Postado

eu ja ia falar exatamente isso que o paulo costa escreveu....essa mb ai roda no maximo o windows 7 e olha la...p4 é p/ rodar o xpzinho hehehe abraços..

Postado
  • Autor

Ok pessoal, agradeço as opiniões. Vou partir para a troca da placa.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.