Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV LG M2451DS-PS som desaparece

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boas meus amigos, eu estou com essa TV e monitor aqui na bancada a dois dias sem um resposta. Quando liga-se ele, o som vem normal, fica um tempo e some. Se espetar um fone na entrada de fone de ouvido, o som volta, fica um temo e some. Tem sinal S_DATA no pino 9 do IC700, tem sinal de 48.1 KHZ no pino 10 WCK do IC700, tem sinal de 3.09 MHZ no pino 11 BCK do IC700. Não achei sinal tanto com som quanto sem som no 12 e 13 (SDA e SCL), o pino 47 CLK_I esta com sinal de 12.1 MHZ. não sei o que esta acontecendo, preciso da ajuda de vcs com mais experiência.

Editado: por Deive Fontes Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste hoje, o som ficou muito mais tempo e não chegou a desaparecer, depois de um bom tempo ele ficou baixo e dando uns ruidos quando entra um pico na voz. O interesante é que a saida do fone pelo esquema eletrico, não esta associada ao IC700. Ou meu esquema eletrico esta errado. Pelo esquema, o fone esta ligado direto ao IC101.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...