Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Desbloqueio de conta google em Tablet's da positivo Stilo

Avalie este tópico:


Totonho

Posts em destaque

Bom Dia Galera !!

 

Depois de vasculhar bastante na net, de como desbloquear conta google no tablet positivo stilo t725, encontrei uma solução, acredito que deva funcionar para outros modelos dessa linha.

vamos lá, você vai precisar de um cartão SD com um aplicativo dentro dele chamado quickshortcutmaker.apk, acredito que deva encontrar fácil na internet.

em seguida, siga os passos desse vídeo até 4:40 (quando chega na parte de configurações) 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  .

Estando em configurações vá em segurança e habilite a opção de instalar app de fontes desconhecidas, depois volte e vá em Aplicativos.

Em aplicativos, você deve procurar pelo gerenciador de arquivos do seu tablet, no meu caso aqui ele chama : Gerenc. de Arq. Astro.

Clicando no gerenciador deve aparecer a opção de abrir ele.Caso não apareça, que foi o meu caso aqui, vá em armazenamento e clica em Áudio:

1.jpg 

 

Vai aparecer essa tela, você deve clicar no seu respectivo gerenciador de arquivos(no meu caso é esse) :

 

2.jpg

 

depois disso você vai procurar pelo seu cartão SD e instalar o Aplicativo quickshortcutmaker.apk(Se durante a instalação desse app aparecer algum aviso do google de recusar ou aceitar clica em "Recusar"), quando terminar de instalar clica em abrir.

 

Já no aplicativo na aba atividades, procure pele ger. con.Google e clica nessa opção, vai abrir outras opções embaixo de ger. con. Google, clica na opção da imagem :

3.jpg

vai aparecer assim ao lado, e clica em tentar:

4.jpg

dai ele vai te redirecionar pra fazer login, no canto direito superior vai ter três pontinhos, clica lá:

5.jpg

dai vai aparecer login no navegador, e é so colocar a nova conta e fazer login.

e vai retornar pro aplicativo quickshortcutmaker.(no meu caso não voltou, eu tive que fazer login duas vezes).

dai e so voltar la pro inicio de quando aparece a linguagem pra você selecionar. Só configurar novamente que ele vai fazer login automaticamente. Aproveite.

Quem gostou deixe seu joinha !!

se eu ajudei alguém deixe nos comentarios.

Abraços !!

 

 

 

 

Editado: por Totonho
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...