Postado 12 de Janeiro de 2018 8 anos Encontrei esse ci com defeito numa placa de notebook e não estou encontrando o mesmo, alguém sabe qual o substituto?
Postado 12 de Janeiro de 2018 8 anos amigo é canal N 30v e 18a ache outro com essas especificações ou maior, que irá funcionar. nunca menor.
Postado 12 de Janeiro de 2018 8 anos 8 horas atrás, Edgar12345 disse: Encontrei esse ci com defeito numa placa de notebook e não estou encontrando o mesmo, alguém sabe qual o substituto? Voce deve tomar cuidado com os termos usados... A duvida é referente à um circuito integrado (ci) ou à um mosfet (fet)?? As duas respostas anteriores, pra mim, estão corretas.. já que você mencionou ser um ci então será um circuito integrado de 14 terminais, composto por 4 portas lógicas AND... Agora, se for um mosfet, então ele terá 8 terminais (sendo que só tem 3 funções nesse total de terminais) e será de acordo com a segunda resposta à sua pergunta: mosfet canal N de 30v por 18A.
Postado 13 de Janeiro de 2018 8 anos Tradutores @Edgar12345 , seu tópico foi movido para a área correta: De Eletrônica em Geral para Identificação e Equivalência de Componentes
Postado 5 de Fevereiro de 2018 8 anos @Edgar12345 Da uma olhada aqui. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. O AON7200, 7400, TPCA8028 vc tbm encontra fácil em placas. Olhe esse link. e compare outros valores tbm como Vgs e Id. Boa sorte!
Postado 5 de Fevereiro de 2018 8 anos 1 hora atrás, Edgar12345 disse: Esse pequeno para notebooks 7410 vc encontra em placas samsung hp g42 dell etc
Postado 3 de Agosto de 2018 7 anos Você encontra esses componentes nas placas de Samsung RV 411, RV511, e dos NP270 mais novos se não me falha a memória... Boa sorte.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.