Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

fluxo MoBi39i - Quem Usa?

Featured Replies

Postado

Pessoal boa tarde, 

Sou usuario do fluxo Nc559 original a anos e ate hoje nao consegui um que possa substituir, so que este fluxo ja me fez muito mau, cheguei ate operar o nariz por conta dele, mas isso ja foi tratado em outro topico, gostaria de saber se tem alguem aqui do grupo usando o FLUXO MOBI 39i, andei lendo relatos que e frances e que um otimo fluxo, estou querendo comprar um pote pra substituir e ver se faz menos mau.

alguem tem experiencia com este fluxo?

Postado

Pode comprar que é bom.

Acho que essa história de fluxo amatech deveria acabar, nenhum daqueles chineses ditos originais , são.

Pode experimentar os da mecanic, os da best e outros que é melhor do que ficar tentando a sorte, pelo menos esses já estão no mercado, e põem a cara com as suas marcas tentando firmarem-se no mercado.

Opinião pessoal.

Postado
  • Autor

com essa relacao de ser original ou nao eu nem entro neste merito, eu so compro de um fornecedor chines e vem com a etiqueta king full e posso garantir que se nao for original e bem proximo do original, pra mim e original, trabalho com ele a mais de 8 anos e nunca tive problemas com as soldas, o problema esta na toxicidade do produto, por isso quero experimentar outra marcar, vou experimentar essa nova ai e vamos ver. abracos a todos e obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
Em 14/02/2018 às 07:54, Fallk - Extreme Notebooks disse:

com essa relacao de ser original ou nao eu nem entro neste merito, eu so compro de um fornecedor chines e vem com a etiqueta king full e posso garantir que se nao for original e bem proximo do original, pra mim e original, trabalho com ele a mais de 8 anos e nunca tive problemas com as soldas, o problema esta na toxicidade do produto, por isso quero experimentar outra marcar, vou experimentar essa nova ai e vamos ver. abracos a todos e obrigado

Você pode me dizer qual seu fornecedor de fluxo? Pq comprei alguns no Aliexpress e não gostei, já o Mobi39 comprei da empresa tinsolder e gostei bastante, no pote cheira aquelas pomadas para pancadas tipo gelol e vick, e usando quase nao tem cheiro. Problema q pra chegar um pote pra mim por quase 200 reais devido a distancia e frete, sendo q comprando do aliexpress apesar da demora o frete é bem menor.

Postado

Cara esse fluxo é o melhor, depois que passei a usar meus resultados melhoraram demais.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.