Postado 3 de Março de 2018 8 anos Olá meus caros, Estou com um aparelho de modelo citado acima onde não está ligando, inserindo o mesmo no computador ele é reconhecido no gerenciador de dispositivo como Media Tek USB port COM13, porém tentei reinstalar mas não obtive êxito... Alguma dica dos colegas ?
Postado 3 de Março de 2018 8 anos ola bom dia, @o__rionTG pelas dicas ele esta bricado. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 3 de Março de 2018 8 anos Autor @maria luiza Correto ele está em Brique, esse seu link que você postou acima agradeço muito e seria compatível o procedimento para o LG ?
Postado 3 de Março de 2018 8 anos Autor @maria luiza não sei se seria compatível pois os arquivos de ROM do LG são em KDZ e mesmo extraindo com o aplicativo não vou ter o Scartter para o SP FlashTools reconhecer.. Apesar que o problema está fácil de se recuperar já que o aparelho é reconhecido..
Postado 3 de Março de 2018 8 anos Autor 17 minutos atrás, slugpoa disse: @o__rionTG tentou ME nas memorias e processador? Ainda não.
Postado 22 de Março de 2018 8 anos Autor Em 03/03/2018 às 09:59, slugpoa disse: @o__rionTG tentou ME nas memorias e processador? acabei de fazer e continuamos na mesma, aparelho somente identificado por MediaTek USB e ao pressionar power ele gera consumo de 0.06 e ao soltar o power ele zera.
Postado 23 de Março de 2018 8 anos Autor 2 horas atrás, Totonho disse: tentou usar o lg bridge pra ve se reconhece ? Ainda nao ..
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.